Este blogue fala de África, das suas tradições, da sua culinária, da sua terra e da sua gente. Quem gosta de África e em especial de Moçambique, país do meu coração, tem de seguir...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Notícias sobre Nelson Mandela II.



Boa tarde!


Nelson Mandela piorou!
Espero que ainda não seja desta que este grande homem nos deixe!



A Casa Branca afirmou: "Os nossos pensamentos e orações estão com ele [Nelson Mandela], com a família e com o povo de África do Sul", através da porta-voz Caitlin Hayden.
4O estado de saúde do antigo presidente sul-africano, de 94 anos, internado desde o passado dia 8 para tratamento a uma infecção pulmonar recorrente, deteriorou-se este fim-de-semana e Nelson Mandela encontra-se "em estado crítico", de acordo com a presidência sul-africana.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama,  parte na quarta-feira para uma visita oficial a alguns países africanos, incluindo a África do Sul, mas com a degradação do estado de saúde de Mandiba, é provável que não haja qualquer encontro entre ambos.

Na sua estadia na África do Sul, Barack Obama prevê visitar Robben Island, onde Nelson Mandela passou 18 anos detido.

Barack Obama conheceu Nelson Mandela em 2005, pouco depois de ter sido eleito senador.

Todo o mundo espera que Nelson Mandela melhore apesar de já ter uma idade muita avançada!

Façam as suas rezas ou orações para este grande Homem ficar ou ter um fim sem muito sofrimento pois ele já sofreu muito durante a sua vida quase toda.

Tudo de bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário